domingo, 15 de agosto de 2010

Sinceramente...



Preciso de espaço, mas só o suficiente. Demais, me sinto abandonada, e sinceramente, não tenho mais idade para me sentir sozinha, mesmo acompanhada. Quero que você chegue na hora certa e vá embora antes que eu enjoe, deixando na minha boca um sabor de saudade. Mas não quero sentir saudade demais, porque uma hora ela vira melancolia, e sinceramente, estou meio cansada de ser triste. Eu mudo muito rápido, sabe? Cuidado com suas palavras. Não, não as meça. Odeio quem não fala o que pensa. Não quero máscaras nem frases ensaiadas, quero apenas que você tenha consciência de que, dependendo do dia, uma palavra sua pode fazer eu correr pros seus braços ou fugir para sempre. É, na dúvida, fale, e não fale qualquer bobagem, e fale também com os olhos, e derrame sua alma por eles. Sou ótima em detectar dissimulações. Ouço mais seu corpo do que sua voz. Posso pensar mil coisas a respeito do seu silêncio. Posso entender o que eu quiser dele. Então, cuidado. Ah, e não jogue comigo, porque você sairá perdendo. Sinceramente, faz tempo que deixei de ser uma guriazinha insegura. Não que o amor e a paixão não me peguem de jeito ainda. Mas primeiro, me conquiste de verdade. Me tenha nas mãos. Me faça pensar que sem você, não vivo. Me faça querer um futuro ao seu lado. Vença minha teimosia, me dome, me desarme, me vire do avesso. E isso, sinceramente, é bem mais simples e bem mais complicado do que você imagina. Você acha que vale a pena tentar?


http://tantosdias.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário