terça-feira, 14 de dezembro de 2010

e volta o cão arrependido...







E cá estou eu novamente, com tanta coisa pra falar, e que não sei por onde começar e não quero começar... Escrever sempre me deixa animada, mas quando estou aqui escrevendo não sai nada, não vem o que falar... Enfim, estou novamente a ativa no blog contando as minhas alegrias, tristezas, chatisses, loucuras (ui ui) e por ai vai. Sóo que justamente hoje não sai nada! Argh! Que coisa viu!


Resumindo o resumo do resumo : Sem namorado, sem amor, aaaah meu eu sou dificil tá! E nem eu me entendo, acho que tenho que encontrar um louco pra viver comigo, é o jeito! HAHAHA. Facul? Um Ano Já Foi! ;D UHUUUL. Férias? Sei não, hahaha, não saiu as malditas notas! Aflita! Aflita! Aflita! Trabalho? Prefiro não comentar! HAHAHA. Momentos estressados e alegres! Eu sou bipolar então não vem falar nada! Se eu acordo chata e com raiva, o dia todo vai ser assim... então acustume-se! ;D Festinhas?Micaretas? Aaah to sussegada! Maaaaaaas vai ter show do meu amooor Luan Santana em Janeiro! Então estarei lá né! e também do meu Saulinho EvaNave! Não perco minhas micaretas, to solteira né! Vamos Curtir! o/ Familia? Isso eu falo numa outra hora viu! Só Digo EU AMO A MINHA FAMILIA! s2






(Meia hora pensando no que escrever...) AAAAAH SIIIM LIVROS! *--* Posso dizer que nesse ano de 2010 eu comprei MUITOOOS Livros! hahaha. Minha pequenina prateleira de livros tá lotada! Já fiz até o Skoob pra organizar meus livros, o que já li, os que tenho e também os que estão emprestados! Boom ultimamente eu parei de comprar livros romanticos e a lá crepusculo, haha, to na era medieval e grega por assim dizer, ameii Percy Jackson e vou começar a saga de Bernard Conrwell sobre o Rei Artur, sei lá meu, eu nasci em epoca errada só pode! Adoro essa epoca de lordes, princessas, cavaleiros... é muito surreal que me deixa nostalgica! Só de pensar em viver lá... Aiaiai eu sonho muuuuito! UAHSUAHSUAHSA. Mas sabe como é né Virginiana tem disso. É apaixonada também, e isso não é tão boom assim! :S Boooom, ultimamente vou terminar de ler A Mediadora - O arcanjo nove e vou me jogar, afundar e boiar em O Rei do Inverno - As cronicas de Artur! Já que eu to de férias mesmo né! KKKKKKK... E depois já tem uns 4 livros pra ler, maaas esses eu deixo pra falar numa proxima vez! Acho que escrevi mais pra uma pessoa que não consegue escrever muito né! Estou indo, ler, ver tv e dormir... Porque Férias só da Faculdade! Serviço amanhã lá vou eeuuu... --'
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário