quarta-feira, 28 de julho de 2010

Apostar na parte bacana do tal do amor ...


Falam que se ama somente algumas vezes, mas acho isso besteira! Você ama, se apaixonada por miil pessoas! Eu sempre sou assim... acho qe é uma certa carência, ou eu sou uma pessoa rara neste mundo que ainda consegue amar as pessoas! Mas depois de sofrer tanto por esses amores platonicos ou não eu fico na dúvida se devo novamente me apaixonar... Porque sempre (sempre!) um dos dois lados ama mais que o outro, e no meu caso é sempre o meu lado. Não quero mais um que se lembre de mim quando não tem mais ninguem a vista, que só ligue no fds pra sair, que não ta interessado em saber do meu dia, em saber o que penso sobre tantas coisas... Eu quero alguém com quem se pode contar, falar sobre tudo, aquele que te ligue pra saber como ta sendo meu dia, que se preocupe realmente comigo, que prefira ficar em casa alguma vez só pra conversar, que tenha opinião sobre os assuntos, ou qual filme iremos assistir ou onde vamos comer! Cansei, cansei de só ficar por ficar... de só saber o nome e nada mais, de ser somente um dia... Quero Mais! E eu acho que você conseguiu ser essa exceção! Com você não é nada forçado ou tenso, é suave, é como respirar... fácil. Não tem cobrança, não tem medo, como eu sempre sintia... Com você é tão real que parece não ser real! É um sonho! E eu espero que esse sonho dure por muito tempo, porque eu to feliz... e pensei que fosse dificil ficar assim por muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário