segunda-feira, 5 de julho de 2010

As férias ainda persiste!



Aaah fériiias! Como é ótimo essa época! De você durmir tarde e acordar tarde! HASUAHSAUSHAUSHA. Mas recordando desde o começo das minhas férias, desde o ultimo dia de trabalho, qe eu ainda não tinha sacado que era realmente o ultimo dia, e qe depois era férias... Todo mundo chegava em mim e falava "A ultimo dia, depois férias! Você deve ta animada!" , e eu lá ralando em trabalhar,e o povo continua a falar "Aaah se você eu, não ia fazer nada, iria enrolar o dia inteiro!" Mas eu tenho que confessar uma coisinha, eu não sei enrolar para trabalhar sabe, eu gosto de terminar todo o meu trabalho, gosto de ver o fim! Acho que isso é bom pra mim! Maaas enfiim... continuando. FÉRIIAS! Fiquei 5 dias em casa, só descansando, assistindo TV e comprando! Comprei o meu tão sonhado relógio Champion, aquele qe muda as pulseiras, e NAO eu nao sou emo! Aff... esses emos roubam a moda pra eles, eu uso o meu relógio sem me vestir como emo! Adooro combinar ele com a roupa, e as cores qe eu comprei são lindas! *___* Gamei demaaais! :D

Depois de ficar em casa, fui pra São Carlos... uma ida beem longa! O onibus passava por todas as rodoviarias possiveis de SP, sai daqui as 10:15 da noite e cheguei lá as 3h da manhã! Muito tempo! Mas enfim... cheguei ! Passei a maior parte do meu tempo assistindo filmes, seriados, jornal... depois eu não aguentava maaaaais ficar em casa! É osso ficar na casa da sua prima com o namorado dela! Os dois nao se desgrudavam, e brigavam, e brigavam... já não tava mais aguentando! Passava o maior tempo com a minha tia, ou lendo! E olha que eu li dois livros em 13 dias! Meu recorde! É né sem internet também! Nem usava mto a net de lá, pq era no quarto da minha prima, e ela ficava lá com o namorado dela, ai eu era a super vela... então caia fora! UHASUHSUHSUASUHUSHSAUSHA. O bom foi o penultimo dia lá, a gente foi no cimena assistir ECLIPSE! *----------------* meeeu, amei! E olha que eu assisti tuuudinho dessa vez! HASUHSUAHSUASHUASHASA. Fuii com o Guii, um saocarlense bem legal! ;D Acho que só isso que eu posso e devo falar! HAHAHAHA. O ultimo dia também foi animado, só a noite mesmo... o pessoal inteiro saiu para jantar, muito boom onde a gente foi! Os lanches são enormes! E a caipinha de lá, huuum, muito boa! A unica parte ruim foi que eu não consegui me despedir do Guii, mas eu sei qe eu vou ver ele, ou ele vem pra cá ou eu vou pra lá. Isso não importa tanto! O importante é que a distancia não vai afetar em nada! ;D Também, vai saber se eu não faço Ciencias Contabeis por lá né, na UNICEP... HASUHASUAHSUAHS. Grande Sonhooo!
É só isso que eu me lembrei, agora vou arrumar minhas roupas, limpar meu quarto... Oooh saudades que eu tava desse quarto! AHSUAHSAUSHAUSHSUAHSA. E da internet também né! É claro! ;D
Beeijoos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário