sábado, 12 de junho de 2010

Voltando as origens!




Voltando, depois de meio ano! É muitas coisas foram feitas, esquecidas e sempre lembradas! A minha vida parece que está no normal, e ao mesmo tempo não está! As provas da faculdade finalmente terminaram, e eu quase fiquei de DP, mas nem foi por causa de nota, e sim de faltas! Faltei muito ultimamente, sei lá o que eu tinha, sempre tem esse paradoxo, quando você está bem no trabalho, você está mal na facul, e quando você tá bem na facul, você está mal na facul! Isso é meio maluquice, mas é o que acontece! Mas finalmente daqui a uma semana, estarei de fériias do trabalho, e na facul tbm, TOMARA!! hahahahaha.


Acho que não consigo resumir o que eu fiiz durante esses 6 meses de afastamento do blog, mas posso dizer que amadureci, como dizem, um pé na bunda leva você a andar um passo, haha, to mais madura e o amor vem com o tempo, e com a pessoa certa(ou não). O que eu me lembro é que eu fui no EVANAVE como contei aqui na ultima postagem, foi muito boom, Saulinhoo lindo! *___* e também fui no Carnafacul em Maio, muito boom, Jorge e Mateus, Eva, Jammil e mto mais! Parecia o Carnaval de Salvador! Adorei mesmo! Agora to mais sussegada com micareta, eu quero agora é Balada Sertaneja! HAHAHAHA. Me parece muito mais empolgante e divertida! E bora aii... ;D


Eventos importantes para citar... COPA DO MUNDO! Nem tem muito o que falar ainda, porque começou ontem, e o Brasil nem jogou ainda. Mas eu nao paro de ouvir a musica da Copa! Vou colocar o vídeo para vocês, e vamooos torcer! ao hexa Brasil! ;D






Agora falando de minhas listinhas de compras feitas na ultima vez que fui na Saraiva, eu comprei Sussuro e A breve segunda vida de Bree Taner, ainda não li nenhum desses livros. To lendo Eclipse de novo, pra depois ler o 5 livro da Saga Crepusculo, que é uma historia a parte do Eclipse, e como a autora falou, é melhor ler antes do filme lançar! Que jaja vai lançar! Looouca pra veeer! Vou na Pré-Estréia, já que vou estar de férias mesmo! HAHAHAHA.


Livro: A breve segunda vida de Bree Tanner: Uma história de Eclipse
Saga: Crepúsculo
Autor (a): Stephenie Meyer
Páginas: 192
Editora: Intrínseca

Sinopse: Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue… Antes de ser uma vampira.

O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa.

Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?

Combinando romance, horror, ação e mistério, a trama de Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.


A resenha de sussuro eu deixo para a proxima postagem! To indo nessa, muuuuito FRIIOO! 13 graus! :S

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário