sábado, 2 de janeiro de 2010

mais uma dose de auto-estima, por favor?!

Amor é pra sentir e não pra entender...


É dificil não pensar nele, por mais que eu tente me concentrar em outra coisa no final eu sempre to com o mesmo pensamento ' mas aonde será que ele esta? ' . As vezes eu deixo pra pra lá e fico com a famosa frase da minha queridissima prima O esquema agora é ser Filho da Puta! Sabe foda-se tudo! Vou fazer o que der na telha, e só aproveitar e descartar! Não é assim que eles fazem?! Então! Vamos nos unir a multidão e ser um FDP! Nada de pensar nos sentimentos dos outros, e sim só o meu. Usar e descartar... esse é o lema desse ano! ... Mas ai eu nao paro de pensar nele, e quando ele voltar?! e quando ele dar sinal de vida? o que eu vou fazer? Eu sinto falta dele, do abraço dele, das conversas dele, de como ele me olha... Mas dá um medo de pensar em tudo isso e ele lá aproveitando a praia, a bebida e as OUTRAS. :#
Esquece, esquece tudo... Minha decisão tá tomada... NADA de PENSAR NELE. BYE BYE CORAÇÃO. Eu vou ser FDP, só assim eu vou ser feliz e nao chorar o tempo todo!

#Lema de 2010
(abreaspas) O esquema agora é ser Filho da Puta! Pegar e NÃO se apegar! (fechaaspas)

Eu to com tanta raiva de mim mesma.! Como eu pude ser tão burra?! A inocente caiu de novo na brincadeira de conto de fadas, agora eu acordei, conto de fadas nada, agora isso vai virar o INFERNO! Bora pras Micaretas da Vida! Porque Vida de Universitária Não É Fácil! Como diz meu amigo micareteiro ' amor só de mãe, para todos os outros existe MasterCard! ' :D

#Agenda de 2010
  • Praia em Janeiro com os Primos! o/
  • Primeira (de muitas) Micareta do Ano! EVANAVE! {31/janeiro!}

Só isso que eu tinha pra falar... Ainda bem que amanha eu vou sair com o meu psicologo particular.! Coitado dele! São tantas coisas pra contar... HAHAHAHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário