sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

mudanças, rumo à 2010!

Acho que as mudanças tem que acontecer na vida de qualquer pessoa, mudanças são boas... servem para dar um novo rumo à vida, seguir caminhos diferentes que você nunca teria pensado em seguir, e saber que se fracassar é só uma lição que a vida está te dando, e que você tem que levantar a cabeça e seguir em frente e começar tudo de novo. Isso aconteceu comigo, um futuro que eu tanto sonhava que era ser arquiteta, não é mais o meu horizonte daqui pra frente, sei que tenho algumas capacidades para projetar alguma coisa, mas não é o que sei fazer de melhor... Meu melhor é interagir com as pessoas em diferentes formas, e o curso que irei fazer mexe bastante com isso. Recursos Humanos não só admite pessoas qualificadas para uma funçao especifica mas também treina, avalia e de certa forma cuida delas da melhor forma possivel. Acho que encontrei meu caminho...

Nós temos tempo pra errar,
tempo de sobra pra perder e ganhar


Divina Comédia - Scracho

Ahhhh! Se você descobrisse
O que eu sinto por você
A vida faz sentido
Você me faz querer viver
Tudo que você pedisse
Iria buscar pra você
A lua, o mar e as estrelas
Mudo os meus planos pra poder te ver

Quanto tempo faz?
Não importa mais
Você é meu vicio
Assumo e digo mais
Nada teria valor
Se não tivesse ao meu lado você
Que me dá tudo que eu preciso
Com você eu faço do inferno o paraíso...
Com você eu faço do inferno o paraíso...



Certas coisas não precisa falar... Já está tudo no pensamentos, e nas lembranças e algumas na minha agenda! UASHAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHSUAHSUASHA. Só sei que estou feliz, mais leve e confiante. Ele me faz bem... #trêssemanaseseisdias
Tenho tantas outras coisas pra dizer... mas sei lá perdi o piquê. Vou tomar banho, e quem sabe eu volte a postar...



See You Later

Nenhum comentário:

Postar um comentário