sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A trilha sonora da vida é a gente que FAZ! ;D

Sabe aquele reggae com uma batida mais pesada? com uma melodia boa de se ouvir? Já sabe de qual banda eu to falando? É isso mesmo, Scracho. Eu sempre ouvi falar dessa banda, mas lá vou eu julgar antes de conhecer, pensava que era banda emo, e nunca tinha chegado a ouvir para ter essa certeza... Mas enfim, do nada eu vi um video no youtube deles, e meeeeu eu pireeeeeeei. As músicas são fofas algumas, e outras que te dá mó lição, sei lá, tipow música de praia, de liberdade... a melodia e a voz deles são os melhores! Adoorei essa banda! Não paro de ouvir, baixei os dois Cd's deles, e quando eu tiver um $$ a mais eu compro o ultimo cd deles! :D


Um vídeo ai da música que eu postei antes deste post. Divina Comédia. Não Paro de Ouvir essa música!






Outra Dica, Agora para a Leitura...

Homens, dinheiro e chocolate


Uma doce e emocionante fábula sobre amor, coragem e autoconhecimento, Homens, Dinheiro e Chocolate revela os segredos que estão escondidos debaixo do verniz da vida material cotidiana. A comovente transformação pessoal de Maya mostra que é possível viver uma história de amor sem perder a identidade, ganhar dinheiro fazendo o que se ama e transformar o chocolate em fonte de prazer, não de sofrimento.
Maya passa todo seu tempo sonhando com a vida perfeita. Em seus devaneios, ela namora o lindo e bem-sucedido Jake, vive de escrever romances e tem uma barriga de tanquinho (sem abrir mão do chocolate, claro). Mas, como não acredita em fada madrinha, Maya se resigna à maçante rotina do trabalho e trava uma batalha diária contra o desânimo, o medo e a carência de açúcar e afeto.
Maya será desafiada a embarcar numa jornada para realizar os seus sonhos mais doces.
Será que ela está preparada para seguir os desejos de seu coração e finalmente ser feliz com homens, dinheiro e chocolate?


Nenhum comentário:

Postar um comentário