segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare".
Lewis Carroll em Alice no País das Maravilhas.

Creio eu que eu tenho muuuita coisa pra contar, mas a preguiça tá demaaais.! hahaha. A unica coisa que eu conto é que eu comprei o novo cd do Nx Zero ! Comprei na terça e não via a hora de ouvir! Maaaas só esse final de semana eu fui ouvir, não paro de ouviiir! Eles são fodás! Minhas músicas prediletas são Só Rezo e Mais Além, um rock mais pesado e a letra é demaaais! :D E eu fiquei muito viciada em Twitter meeeu, maas nem fiz pra mim, o melhor é ver dos famosos sabe, não paro de ver o do Di Ferrero e do Mion! Véio, do Mion eu racho demaaais.! Depois tenho que ver se o Marco Luque tem, ele é fodá! Por falar nele, os Improvaveis tão demorando pra vir pra Sao Bernardo de novo, maaas já to na expectativa! Quero veeer o Dan, ele é tão fofo! ('HAHA, mas uma piada de gordo!') UHASUAHSUAHSUSHAUSHA.

Mudando totalmente de assunto... Na mesma forma que eu criei vergonha na cara pra ir no endócrino, eu criei vergonha na cara pra começar a Academia! Acho que fazia uns dois anos que eu sempre dizia que ia começar! Maaaas enfim, o bom foi que eu comecei, e eu to adooooorando! Nunca achei que academia era tão tranquilo, nem me importo com as pessoas, eu tenho qe me importar comigo mesma... sou eu que vou perder quilos ali não é mesmo?! Sou gorda mesmo, e é por isso que eu to lá. pra perder esse mal que me pertence! UAHSUASHAUSHASUA. O pior nem é acordar as 4:30 da madrugada, mas sim o peso daquela mochila e o sono que dá depois do almoço e na ETE. Mas eu aguentei bem uma semana de academia... e que venhhha maaaais. Amanhã mais gente fazendo acadêmááás! :D No final do mês 4 kilos a menos (?) Será que dá?! Boráá tenta! :D

NoCapricho2009
Foooooi fodástico, sem palavras.! Ri demais com meus primos. Unico menino que não era gay por lá hein Henrique! Se livro! hahahaha. A eeeenorme fila pra entrar... e como chegar até la? qual metrô pegar? qual lado sair pra pegar a linha vermelha pra ir pra Barra Funda? Oras, a gente seeeeeempre sabe essas respostas meu caro blogueiro! UAHSUAHSAUSHAUSHAUSAHSUAHSAS. Sem brindes! Mas ver akeles três meninos do Vida de Garoto dançando Beyonce já foi tudo! HAHAHAHA. Ver o Caio Castro DENOVO! Curtir o show do Hori, e pelo menos saber uma música do Restart foi demaaais.! Show do Fake Number foi fodá, mesmo eu não sabendo nenhuma música. Mas só de ouvir ela cantando charlie brown já tá bom! E o principal é GRITAR/BERRAR que nem uma loca quando o FRESNO entrou no palco, e ainda cantarem Onde Está, e só você saber cantar, pq vc não é uma poser que só sabe as musicas do ultimo cd! IAIAIAIAI. MUITAS EMOÇÕES EU VIVI! uahsuashaushausahushasuahsuahsa. Show do Fresno sem palavras, sem palavras mesmo, pq no outro dia eu tava roca! hahahaha. E as fotos só no proximo post quem sabe. quando a minha prima postar no orkut.

É isso ae, e eu que tava com preguiça de postar... acabei fazendo um livro aqui. haha. até a proxima meus queridos.!

Peso Atual: 83 kilos (OBESAAAA! pior qe a Briget Jones!)


Até Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário