sábado, 24 de outubro de 2009

Talvez Deus tenha um plano pra mim
Bem maior que sonhei só dou tempo ao tempo
Deve estar escrito em algum lugar

Dieta já! É minha gente, eu criei vergonha na cara e fui no endócrino, morrendo de medo mas fui! Eu que pensava que ele ia me chamar de obesa e coisas do tipo, mas não, ele foi super normal (?) , me fez algumas perguntas do tipo : "você pratica exercicios?" e adivinha qual foi a resposta dessa?! NÃO! UHAUSAHUSAHSUAHSA. Eu sou muito sedentária, sei lá, não curto essa coisa de esportes, principalmente fazee sozinha, sem ninguem que eu conheço. Mas enfim, ele me deu uma dieta pra fazer e remédio! Graçaaaaaas! REMEDIOOO, agora sim, eu amei esse médico! E pelo que ouvi dizer, esses remedios que os medicos dao pra emagrecer, você emagrece mesmo! E eu não vou ser mais sedentária, porque eu REALMENTE criei vergonha na cara e vou começar a academia na Terça-Feira se possivel! Ia ser na Segunda, mas eu esqueci de fazer meu cadastro na academia na Sexta-Feira! :S

O que mais eu posso falar? ETE (?) tá na mesma, algumas aulas legais, outras chatas, e eu as vezes to bem, e as vezes to irritada com todos! Mas é assim que eu sou, vou fazer o que né! Livros? To lendo ' O Beijo das Sombras ' - tema de vampiro novamente, mas é mais parecido com Harry Potter, só que em vez de bruxos são vampiros. O bom dos livros que eu já li de vampiros, é que tem continuação! *--* Marcada - Tráida. Os Diários do Vampiro 1 - Os Diários do Vampiro 2. E esse agora também tem continuação, só que ainda não foi lançado no Brasil. Mas enquanto não lança eu leio os outros não é mesmo?!


O Beijo das Sombras

Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade. Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola. Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar? Richelle Mead dá uma nova face à literatura vampiresca com este romance: mais ácida, apimentada e inteligente do que nunca, a saga dos Moroi e seus guardiões surpreende pelas reviravoltas e pela ousadia desses cativantes personagens.


Blogando ao som do NOVISSIMO CD do NxZero! - Sete Chaves. Segunda-Feira eu compro ele, ah se compro! =D
E amanhã eu vou no NoCapricho com a minha prima Natii, segunda vez consecutiva hein! É no-zes Prima! Pena que dessa vez não tenha o Tiago Iorc! (gatooo! ui^^) Mas vai ter Fresno, e pra variar UM MONTE DE EMOS! ¬¬ Melhor nem pensar nisso. UASHUASHAUSHAUSHA. O que eu devo usar?! AIAIAIAI, indecisão total.! To indo nessa... a Net me cansou e como todos dizem. Desligue o PC e vai ler um LIVRO! :D


See You Later

Nenhum comentário:

Postar um comentário