domingo, 18 de outubro de 2009

Séries Vampirescas... HAHAHA.

As vezes a gente tem que radicalizar, mudar tudo! E comigo não poderia ser diferente... já tava cansada do meu cabelo longo e ja sem corte, a franjá não era mais franjá, e o comprimento já tava me irritanto (como se isso não fosse fácil né?!), ai como disse no ultimo post, fui na cabeleireira... e corteeei! Novo corte. menos cabelo... eu gosto quando eu repico o cabelo, ele fica mais solto... e a franjá fica boa qdo vc prende o cabelo. Todos gostaram do meu novo corte, até o BEM! UHAUSHAUSHAUSHAUSAHSHAUSHAUSHA. Agora as noticias, separa para não confundir ninguem.

No trabalho... O meu novo trabalho até que é fácil, mas só que repetitivo, e isso acaba me cansando e me irritando. Eu fico sentada o dia todo, e as cadeiras não são tão boas, ai a dor nas costas começa, tem dias que dá vontade de trabalhar em pé, mas enfim... Sexta-Feira foi um dia DAQUELES, tive que ajudar a fiscalização a procurar um vale, isso é um tédio, e você se sente um nada, trabalho tãooo fácil. Mas pelo menos no final da tarde eu ajudei o Processo Trabalhista (sonho de trabalho! - HAHAHAHA) contra a vontade do meu chefe, haha, só porque ali eu tenho com quem falar né.

Na ETE... A semana de provas já acabou, e as notas estão sendo entregues, e por incrivel que pareça eu FUI BEM! :D Mas ainda me sinto um patinho fora d'água, sei lá, não tem com quem eu possa contar mesmo, sempre num grupo tem um com quem vc fica sempre, e eu ainda nao encontrei... mas acho que é o BEM, ele me ajuda muito, e é com quem eu mais converso, até via MSG. HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA. Mas blz, eu me encaixo, eu sempre consigo! ;D

Vida Pessoal... Não sei se confussa é a palavra certa, mas na questão do coração é dificil definir o que eu sinto, por isso eu deixo acontecer, quem sabe assim é melhor?! Agora falando da familia... Eu já notei uma coisa, eu tenho Gastrite Nervosa, só pode! Toda vez que eu me irrito, e isso é muitas vezes no dia, eu começo a ficar com dor de estomago... e isso nào tem como parar, eu não consigo parar de não ficar estressada, irritada... eu tenho que parar de remoer sentimentos, tenho que falar tudo o que penso, mas será qe eu consigo?!

Se tem uma coisa que não me deixa irritada é assistir minhas SÉRIES PREDILETAS! Alguem se arrisca a dizer quais são ?!


The Vampire Diaries

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais,Elena Gilbert (17 Anos) e seu irmão, Jeremy Gilbert (15 anos) ainda estão tentando lidar com sua dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a estrela na escola; bonita e popular, mas agora ela se encontra em lutar para esconder a sua tristeza do mundo. Como o ano letivo começa, Elena e seus amigos são fascinadas por um belo e misterioso novo aluno,Stefan Salvatore . Stefan e Elena são imediatamente atraído um ao outro, e Elena não sabe que Stefan tem séculos de idade, é um vampiro, lutando para viver em paz entre os humanos, enquanto seu irmão Damon Salvatore é a encarnação de um vampiro violento e brutal. Agora, estes dois irmãos vampiro – um bom, um mal – estão em guerra por Elena e sua alma e das almas de seus amigos, familiares e todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.
  • Eu adoooro essa série, anciosa pro episodio 7! Mas não é tãoo parecido com o livro, porque se fosse, a Elena ainda estaria com o Stefan! AIAIAIAIAI.. *---*

True Blood

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade.

  • Assisti até o episodio 9, até gostei do enredo, mas tem muita putaria, acho que no livro não deve ser assim, eu espero né... UAHSUAHSUAHSUAHSA.


Buffy, A caça-vampiro

Dando continuidade de onde o filme terminou, Buffy Summers e Jane, sua mãe, mudam-se para Sunnydale, na Califórnia, para recomeçarem suas vidas, sem terem a mínima idéia dos perigos que irão encontrar. Mas Buffy ainda não está muito segura do seu destino como caçadora. Na escola, ela rapidamente faz novas amizades e também arruma novos inimigos. Buffy conhece Giles, seu novo sentinela, que lhe apresenta os demônios que habitam a cidade.




  • Bom eu nunca tinha assistido Buffy, é verdade! Nào to brincando! Eu sei que a série é mó velha e até já acabou, mas sei lá né... Bom to no terceiro episodio, e lá se vai muitas temporadas pra mim acabar! :D

Moonlight

Há 60 anos, na noite de seu casamento, Mick St. John (Alex O’Loughlin) foi mordido por sua esposa Coraline (Shannyn Sossamon), e se transformou em vampiro. Mas agora ele luta por uma paixão impossível: o amor de uma jornalista chamada Beth Turner (Sophia Myles). Mick dorme em um refrigerador, acredita que o amor o alimenta, tem uma força sobrenatural e garante que ser vampiro não é nada divertido. Porém, precisa equilibrar estas duas faces de sua vida antes de entrar em conflito. Ele agora é um investigador que tem de lidar com uma aflição interna, além de lutar contra outros vampiros e contra sua charmosa esposa, enquanto resolve os casos mais imprevistos. Esta série de horror apresenta fortes cenas sobrenaturais que provam que os maiores temores só aparecem à luz do luar.

  • Eu amooooo essa série, vi um comentário dela numa comunidade do orkut, e fikei curiosa e baixei... e por ai foi... é uma pena que só tenha a primeira e unica temporada! Quem sabe num vira um filme?! Ai siiim...!

Séries só de Vampiro, mas não é só essas séries que eu gosto tá, também não sou viciada por vampiro, pera ai né. HAHAHAHA. Mas as outras eu deixo pra um proximo post, porque eu acabei de baixar o episodio 10 de Moonlight, aiai... HAHHAHA.

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário