sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Eis a questão!

Curto ou o mesmo comprimento ? Eis a Questão! Hoje de manha vou cortar o cabelo e não sei mesmo se vou deixar o mesmo comprimento ou se vou cortar ele curto... Ah eu tenho cabelão desde a quinta série, já nao aguento mais ele grande, sei lá quero uma revolução! Tudo novo! Reformulando a ALine! hahaha. :D Ja vou começar a academia, fui no endocrino ele me passou remedio e dieta... e bora pra frente! Agora só falta o cabelo né.! HAHAHAHA. super em duvida! Eu queria/quero o mesmo corte de cabelo da Mandy Moore quando ela fez Curtindo a Liberdade, o cabelo curto mas repicado, é lindo nela.! Agora só tenho que saber se fica bom em mim! ;P É isso que dá medo, e se não ficar?! :X SUPER EM DUVIDA.!

- que o meu cabelo fique assim! Vai ficar na mão de Deus e da Cabelereira! HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário