domingo, 4 de outubro de 2009

E o que você é? Eu? Eu sou bibliotecária!

A gente desde de pequeno pensa no que vai ser no futuro. Eu particularmente já mudei tantas vezes de profissão, de advogada até a professora. Mas chega o tempo em que você tem que decidir alguma, e eu to seguindo esse rumo desde o ensino médio, que é ser uma arquiteta. Ai termina o ensino médio, e você para e pensa, é isso mesmo? Pra mim foi, e eu continuei com a mesma direção, mas como eu fiquei com medo de ingressar logo de cara numa faculdade cara e loonga, eu fui pro técnico, mas não tem técnica em arquitetura né, queria fazer técnico em design de interiores, mas ai não tinha a noite na ete, entao ingressei em edificações. Enfim, to no caminho da arquitetura, mas ta sendo dificil, as matérias são totalmentes diferentes daqui eu tinha desde o meu fundamental, é uma mudança e tanto. Os professores são rigidos, e pensam que você sabe todas aquelas palavras arquitetônicas... meeu há uns 4 meses atrás eu nem sabia o que era sapata, radier... Isso é muito complicado. Tem vezes que dá vontade de largar tudo isso, mas e ai eu vou fazer o que ? Decidir o seu futuro é muito mais complicado do que qualquer outra coisa. Tem tanta gente que já fez tantas faculdades e ainda não sabe o que quer da vida. Eu quero seguir um caminho e não parar no meio, quero ver o inicio o meio e o fim. Daqui alguns anos vocês vão me ver projetando vários apartamentos, casas... projetando, decorando... Sonho meu! :D

___________________________

Eu sei que já falei aqui que não ia comprar Diarios do Vampiro, mas eu não resisti! Eu preciso ler alguma coisa relacionada a um amor que supere as barreiras da diferenças, e que esse por ventura tem vampiros! *-* E também outra coisa que me influenciou a comprar o livro, é que eu quero muuuito veeer a série, mas só vou ver quando eu terminar o primeiro livro, porque eu sempre paro de ler um livro que eu já vi o filme. Como foi o caso do Marley e Eu, o filme é lindooo. O livro também , mas eu num consegui ler , parei na pag 67. Algum dia eu termino. Agora Diários de Vampiro, eu quero terminar até o final da semana, e assim já ver a série. Aiaiai o Stefan é liiindooo! Mas é claro nada se compara ao Edward. AIAIAI. vontade de ler crepusculo de novo! Mas não, tenho que ler é Lua Nova de NOVO pra assim ta fresquinho pro filme em novembro. Já ta chegandooo! *---* aiai quanta emoção.!

Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna.
Em Fell´s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos - e entre o amor e o perigo.
O Despertar é o primeiro volume da série best seller Diários do vampiro, de L. J. Smith, há mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

E já tá em Pré-Venda Diários de Vampiro 2! AI MEU DEUS. assim eu não aguento! HHAHAHAHAHA. To indo nessa, amanhã trabalhar e estudar! Ê Vidaa!
OBS: O titulo do post eu colokei depois, haha, eu me lembrei do filme A Múmia. Meu deus, eu dessenterro as coisas. to indo antes que eu tenha mais nostalgias por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário