domingo, 27 de setembro de 2009

Semana de Provas...


E agora vai começar a tão semana que ninguem quer que chegue. A semana de Provas! Dá aquele frio na barriga e um medo daqueles. E eu mais ainda, principalmente quando você tem uma amiga que consegue estudar todos os dias e você NÃO! Maaanooo isso te dá muito medo, de você está totalmente despreparada pras provas. Você até briga com seus amigos, e só depois você vê a burrada que você fez... Mas hoje é domingo, e ainda dá pra estudar um pouquinho mais! Tomara que eu me saia bem, porque é totalmente diferente estudar matérias que você nunca teve na vida! Era tão fácil estudar portugues, matematica na escola. Agora isso você nem aprende... agora as matérias são topografia, evetec, ptcie, tmcc... E nem me pergunte o que são essas abreviaturas... nem queira saber. HAHHAHAHA. :D Então eu acho que é isso... Deixa eu ir estudar mais um pouquinho, porque eu também preciso sair de fds né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário