terça-feira, 22 de setembro de 2009

Durmir, durmir e durmir, isso é que eu mais 'tento fazer' e mesmo assim não dá resultado, essa vida de peão não é fácil. Acho que isso só mudaria se o bus que eu pego de manhã não fosse tão cheio, são tantas pernas e mãos entre você que eu nem me seguro mais, também não dá nem pra cair, você nem vai chegar ao chão de tanta gente que tem. Mas enfim... o sono a gente deixa pro final de semana... Ai vem outra questao, reposição de aula nos sabados das 8 a 12 da manhã, ninguem merece. Você acaba nao fazendo nada no final de semana, pq o domingo que vc tem livre vc dorme até de tarde.

Mudando de assunto... tenho tantos livros para ler... ainda to lendo 'A menina que roubava livros' é bem legal, fala da 2 guerra e tals. to gostando... ai depois tem um qe faz pouco tempo que comprei, que se chama 'Diarios de Vampiros - O despertar', tudo que é assim de vampiro e com romance me agrada né. :D E já tem a série desse livro, mas primeiro eu quero ler o livro pra só depois ver a série, pq senao acontece que nem True Blood, que eu comecei a ver a série e depois quis ler o livro, mas sei nem dá graça ler o livro, pq vc já sabe o que vai acontecer mesmo... Enfim... E depois desse eu tenho que ler um livrão que me deram de presente que eu já tava namorando ele um pouquinho na loja... bem interessante tbm. se chama 'O Labirinto' nada a ver com vampiros, uahsuashas, é meio histórico... E pooor ultimo ler 'O diário de Briget Jones', comecei a ler esse no pc, e é muito dahora, vc ri mais do que o filme... Já sei que tem ele lá no sebo, já vou comprar antes que nem tenha mais né. Ah essa coisa de comprar livro novo é mó nada a vê... eu sei que eu adoro o cheiro de livro novo, maaas a renda nem é muita pra encher a minha estante de livros caros... se bem que nenhum livro meu é de sebo, mas eu sempre compro agora no site da submarino, bem mais em conta do que livraria... comprei o ultimo do harry potter lá no site. 10 reais. suuuuper baratooo! :D Booom enfim, é issoo... To indo nessa, pq senao amanha eu vou sentir sonoo. hahahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário